segunda-feira, 17 de maio de 2010

Tapetes da NEIDE













Esses tapetes não foi eu que fizzzz.
Foi a amiga de minha cunhada.
Seu nome é Neide, ainda não tem
blog , mas em breve será mais
uma colega blogueira.
Eu achei muito bonito os tapetes
e vcs ??????

9 comentários:

SUELI LOPES ( FADINHADASROSAS ) disse...

OLÀ BOA SEMANA LU.
QUE LINDO ESSE TAPETE .
BJS

Marli disse...

Olá amada!
Fique a vontade para levar o que quiser do meu blog.
Vou ficar feliz se você fizer.
Abraços e boa semana.
Marli

Faniquito disse...

Oii, Lu !!!

Amiga...vc arrasou nesse tapete.Tá lindão. Aposto uma grana bem alta que a Neide amou. hehehe

Linda e abençoada semana

Beijinhos

Ana

Karla disse...

Oi Lu!
Realmente concordo com vc este tapete está muito bonito,pelo jeito a Neide trabalha muito bem.Bjs...

Fernanda disse...

Olá,
passei para conhecer o teu cantinho e os teus trabalhos.
Parabéns.
Bjinhos.

Lenni Santana disse...

OLÁ BELA FLOR! LINDO E ELEGANTE O TAPETE DA NEIDE, PARABÉNS AS DUAS. ADOREI VER-LA POSTAR O TRABALHO DA AMIGA. TENHAS UMA OTIMA TARDE. BJINHOS. LILI.
DEUS TE ABENÇOEI SEMPRE.

Patricia disse...

Ola amiga !!aqui ta tudo bem sim !!e ai??
querida este tapete é lindo né fiz dois jogos pra mim um rosa e eutro azul claro ai me empolguei e fis umas toalhinhas com linha de polipropileno !bom vamos ao cachecol ,eu usei só um novelo , e a agulha eu usei a 10 mas se voce fizer com a agulha 6 as bolinhas ficam uma atras da outra mas ai pra dar um bom tamanho voce tem que suar dois novelos ta !!bjkas com carinho Paty !!!!

Lenni Santana disse...

BOM DIA MINHA LINDA!!!!!! PODES TER CERTEZA QUE SOU E SEREI SEMPRE SUA AMIGA EM QUAL SITUAÇÃO; DENTRO DA AGUA OU DO FOGO. OS MEUS EMAIL ANDAM MARAVILHOSOS, RSRSRSRS. MANDE-ME OUTRO Nº DE TELEFONE QUE EU LIGO PRA VC. AQUELE SEMPRE ESTÁ DIZENDO QUE NÃO EXISTE. E VOLTE LÁ E OLHE DIREITO. ESTOU SAINDO AGORA PARA O SUPERMERCADO; NÃO SEI A QUE HORA VOLTO, MAS QUANDO EU CHEGAR. CONVERSO CONTIGO. TENHAS UMA OTIMA QUINTA. BJINHOS. LILI.

DEUS TE ABENÇOEI SEMPRE.

Marcinha crochê disse...

mUITO BONITO O TAPETE QUANDO EU TIVER TEMPO VOU FAZER UM PRA MIM.BEIJOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...