quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Ponto do casaco de bebê

Fiz em uma resolução menor para conseguir colocar no youtube por isso não ficou uma imagem boa mas acho que da para entender.

15 comentários:

Nélia Botelho disse...

Olá Lu!

Muito agradecida pelo ponto!
Já estive a ver com atenção e a fazer ao mesmo tempo e percebi.
Afinal não é complicado...é preciso é saber! O casaquinho já está na minha lista!
bjs
Nélia

Sandra Croche disse...

Boa Noite,
Obrigada pelo pap,vou fazer uma amostra do ponto,amiga,
Bjs...Sandra Coatti

Cristal disse...

OI AMIGA! ADOREI, AGORA SÓ NÃO FAZ QUEM NÃO QUER, RS, BJOS...

Clarice Fernandes disse...

Oi Lú, eu vi seu e-mail, suas gatas estão lindas, viu o meu?
Boa semana!!!!

Cristal disse...

OI AMIGA! VIM AGRADECER SUA VISITA E TE DESEJAR UMA ABENÇOADA SEMANA, BJOS...

Sandra Crochetando disse...

Oi Lu,muito obrigado pela visita e elogios em relação ao meu blog e meus trabalhos ,essa demonstração de carinho me deixa muito feliz e com certeza muito mais motivada para continuar a compartilhar os meus conhecimentos com vcs que tão carinhosamente me deixam esses recados lindos.

Quanto a lã que usei para os gorros foi a lã familia da pingouin,com 2 novelos de 40 gramas vc faz um e ainda sobra um pouquinho.

Lhe desejo uma otima semana iluminada com as graças de DEUS para vc e sua família e sempre que puder me faça uma visita e deixe seu comentário e no caso de dúvidas não exite em perguntar,as vezes posso demorar para responder,pois são muitos e-mails e encomendas por fazer,mais com certeza retribuirei o seu carinho.


Beijinhos carinhosos.



Sandra Crochetando

Nile e Richard disse...

Oi amiga.Muito bom o seu video.Está bem legível.bjtos.Nile.

Eunice Martins♥ disse...

oi amiga passeando pela net encontrei o seu cantinho e fiquei logo apaixonada por este casaquinho, meus parabéns é lindo.
obs. estou levando seu link para voltar mais vezes.

Sandra Croche disse...

oi,amiga!!!!!!!!!!!E mesmo e bem parecido o modelo,so que eu fiz em trico depois a volta em croche,e voce fez ele todo em croche,os dois são divinos,não é!!!!
Hheheheheheh
Bjs...Sandra coatti

Andrea Perorazio disse...

Olá Lú, adorei o casaquinho mas, não estou conseguindo fazer ele está ficando curvado como um aro...
Por favor me ajuda!!
O que estou fazendo de errado?!
Meu E-mail é andreaperorazio@ig.com.br
Desde já obrigada
Bjs e bom domingo!

Unknown disse...

OI LU, é lindo o casaquinho, mas tenho umas perguntinhas, qual lã voce usou? e o cumprimento das mangas? Se eu quiser faser para um menino de 2 anos aumento tudo em 20% mais ou menos?
Por favor se der me responda.
Obrigada e parabéns pelod seus trabalhos.

Marta...

Maria Julia Pascotti disse...

Adorei achar a receita do casaquinho, vou fazer e agradeço por dar oportunidades pra quem gosta da arte, que Deus abençõe, bjs......Julia

Carla disse...

lu ahei seu bog na net e amei esta lindo, gostaria de saber se vc poderia me mandar o passo a passo, pois nao consegui entender de como fazer o ponto fantasia bjs carlinha

gabriela disse...

Oi meu nome é Gabriela (gabrielasaucedo@hotmail.com) e esse casaquinho é bem parecido com um que meu irmão tinha quando bebe, agora ele tem 25 anos. Gostaria de saber se você poderia me mandar uma explicação mais detalahada do ponto fantasia. Muito obrigada epla atenção

ridolphi.51 disse...

boa tarde Lu amei o PAP do casaco de trico rosa é que gosto de fazer palas, mas é dificil alguem repassar essas palas lindas que tem no PINT, fico triste com isso pois por enquanto só leio as receitas não gravo os simbolos, dislexia, e para mim fica pior, ainda mais agora nesses dias perdi meu esposo dia 17, ainda não caiu a ficha total, tento me distrair com as coisas que gosto de fazer grata e feliz 2018 bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...